Piauí Fashion Weak
MODA
Promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, a Semana de Moda é uma realização da Kalor Produções e Villa Models. O evento tem patrocínios do Sebrae, Rio Poty Shopping e apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), o Boticário e apoio da Universidade Federal do Piauí.
Criatividade
e originalidade estarão na passarela da semana Piauí Fashion Week, que ocorre
nos dias 9, 10 e 11 de maio. Trata-se do maior evento de moda realizado no
Estado e que une os maiores empresários do segmento num só espaço.
Promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, a Semana de Moda é uma realização da Kalor Produções e Villa Models. O evento tem patrocínios do Sebrae, Rio Poty Shopping e apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), o Boticário e apoio da Universidade Federal do Piauí.
Neste ano, já estão confirmados os
desfiles da D&D, KEMPF, SOMA, K2, BLUE SHARK, Lacoste e Piauí Center Modas,
com as lojas Pamelas, DK, La Romana, Decote.
O
mercado interno está forte e oferece muitas opções para os lojistas de
Teresina. Este evento serve para consolidar a marca de que o produto feito no
Piauí tem os mesmos padrão e qualidade dos produtos feitos em outros estados e
que alia também o artesanato, resultando em peças originais. Na Piauí Fashion
Week, o Sebrae terá um lounge institucional.
Neste
ano, segundo o secretário Alexandre Magalhães, a parceria foi firmada e será
apresentado em desfiles o resultado do trabalho das mulheres dos oito centros
de produção. Atualmente, Teresina tem 17 centros de produções que dinamizam a
economia dos bairros e trabalham com a formação, profissionalização e
capacitação.
Pelo
segundo ano consecutivo, a empresária Maria Nunes Machado, da Blue Shark, vai
participar da Piauí Fashion Week e apresentará a coleção Intensidade Urbana. “A
primeira edição foi ótima para a empresa.
Outro
atrativo do espaço será a experimentação dos produtos linha Linda Radiance,
criada pela marca especialmente para o Dia das Mães. As maquiagens dos desfiles
também levarão a assinatura de O Boticário”,diz Evelise. O espaço do lounge
terá uma “ilha de maquiagem” e nela três pessoas podem ser maquiadas ao mesmo
tempo. Uma das maquiadoras presentes será a make up expert da equipe de O
Boticário Adriana Gentil, de Natal (RN).
Fonte: Meio Norte
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